Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Nesta quarta-feira (22), aconteceu a reunião para elaboração do plano de mídia, necessário à veiculação da propaganda eleitoral gratuita das Eleições 2018.

Durante o encontro foi sorteada a ordem de aparição dos candidatos, partidos e coligações na propaganda de rádio e televisão.

No encontro, foi definido também o plano de mídia para uso da parcela do horário eleitoral gratuito – inserções que, nesta eleição, ocorrerão das 5h às 24h, com a veiculação de 28 programetes de 30 segundos por dia, por cargo.

Na televisão, os horários serão das 13h as 13h25 e das 20h30 as 20h55. No rádio, os horários serão das 7h as 7h25 e 12 h as 12h25.

Para os partidos que têm candidatos a governador, a ordem do primeiro dia da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão é a seguinte:

(1) Ângelo Castro = Partido da Causa Operária (PCO);

(2) Décio Lima = Partido dos Trabalhadores (PT);

(3) Jesse Pereira  = Coligação Santa Catarina em Primeiro Lugar (PATRI, PMN);

(4) Camasão = Coligação Um Caminho Pra Gente (PCB, PSOL);

(5) Ingrid Assis  = Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU);

(6) Gelson Merísio  = Aqui é Trabalho (DEM, PCdoB, PDT, PHS, PODE, PP, PPL, PRB, PROS, PRP, PSB, PSC, PSD, PV, Solidariedade);

(7) Comandante Moisés  = Partido Social Liberal (PSL);

(8) Mauro Mariani  = Coligação Santa Catarina quer Mais (Avante, DC, MDB, PPS, PR, PRTB, PSDB, PTB, PTC);

(9) Portanova = Rede Sustentabilidade (REDE).

O rodízio entre as aparições dos candidatos observa o critério de que o último a ter sua propaganda eleitoral gratuita veiculada em determinado dia será o primeiro na próxima data de veiculação, e assim sucessivamente.

Conforme determina o Calendário Eleitoral, 24 de agosto é o último dia para os tribunais eleitorais elaborarem, junto com os partidos políticos e a representação das emissoras de televisão e de rádio, plano de mídia para uso da parcela do horário eleitoral gratuito a que tenham direito, assim como para realizar o sorteio para escolha da ordem de veiculação da propaganda em rede.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122