Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

ACAERT elege diretoria para o triênio 2020/22

Em Assembleia Geral Ordinária, a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT elegeu nesta quinta-feira (21) sua diretoria para o triênio 2020/22. O atual vice-presidente Jurídico da entidade, Silvano Silva, encabeçou chapa única e foi escolhido o 14º presidente da associação. Ele substituirá o radiodifusor Marcello Corrêa Petrelli, que já ocupou a presidência da ACAERT em duas ocasiões. A Assembleia foi realizada nesta tarde no Centrosul, em Florianópolis. A posse ocorrerá no ano que vem, em data a ser marcada.
Silvano Silva tem 51 anos é catarinense de Itajaí. Está na área da radiodifusão desde os 13 anos de idade, com atuação em várias emissoras de rádio de Balneário Camboriú e Blumenau. É diretor da RIC em Blumenau, Itajaí e Joinville desde 2000. Atua como dirigente da ACAERT desde 1995. (Confira perfil abaixo).
“Queremos dar continuidade e aprimorar os projetos e ações já desenvolvidos pela entidade”, destacou Silvano. “A ACAERT tem tido uma sequência de presidentes e dirigentes que têm feito um trabalho significativo de crescimento sempre constante”. Em 2020, quando a associação completará 40 anos, a entidade promoverá vários eventos referentes à data, além do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão e a 11ª edição do Prêmio ACAERT, que destaca talentos das emissoras, agências de propaganda e acadêmicos da área de comunicação.
“Queremos implantar também um aplicativo de relacionamento e serviço, aproximando a entidade com o associado do interior. Por isso, precisamos entender cada vez mais as demandas do radiodifusor”, disse.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122