Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Após quatro meses parado, Perotti está pronto para jogar

O atacante da Chape, Pedro Perotti, vive a expectativa do retorno aos gramados. O jovem de apenas 20 anos passou por cirurgia no tornozelo direito aindo no dia 27 de fevereiro e não atuou mais com a camisa do Verdão. Após longo processo de recuperação, Perotti treina normal e pode retornar contra o Grêmio, na próxima terça-feira(26), em Novo Hamburgo, pelo Brasileiro de Aspirantes.

“Estou bem, já faz um mês que voltei da transição, estou treinando normal. Me sinto melhor, no começo foi um pouco difícil, mas essa de não parar (para a Copa) pra mim, voltando de lesã, é importante. Esse jogo vai me fazer muito bem.”

Perotti está integrado ao grupo profissional da Chape desde 2017. No começo de 2018 passou por bom momento e teve oportunidade de atuar em cinco jogos no profissional, mas se lesionou em um treinamento.

“Meu principal objetivo é me recuperar, voltar a jogar. Estou tendo a oportunidade de mostrar meu trabalho novamente. O ano tem sido um pouco complicado, mas nada que me abata. Só serviu pra eu crescer, principalmente mentalmente. Sofri no começo, mas agora estou bem tranquilo.”

O atacante ainda destacou a oportunidade de trabalhar com o técnico Emerson Cris, velho conhecido. Segundo ele, Emerson conhece a individualidade de cada jogador, o que agrega muito para a equipe.

Por Rafael Bressan/Chapecoense



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122