Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

audiência no MP debate saneamento básico no Bairro São Pedro

A 9ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapecó realizou audiência com representantes dos moradores do bairro São Pedro, acompanhados da Vereadora Marcilei Vignatti, na pauta, o Saneamento Básico na comunidade.

A reunião foi dirigida pela promotora de Justiça Barbara Elisa Heise e também contou com a presença de representantes da Prefeitura, Casan e Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA).

Na reunião foi encaminhado que os esforços irão se concentrar em defender a inclusão do saneamento básico no bairro São Pedro na Revisão do Plano de Saneamento Básico de Chapecó, uma vez que não há projeto nem estudo para a obra.

O Plano Municipal de Saneamento Básico de Chapecó é destinado articular e coordenar à prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, prevê os serviços que a empresa contratada-Casan irá executar.

A prefeitura deverá encaminhar a proposta de revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico à Câmara de Vereadores em até quatro anos, após a publicação da lei.

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122