Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Aurora lança programação do cinquentenário. 50 anos a soma de todos nós!

E a Coopercentral Aurora, lançou nesta quinta-feira, a programação alusiva aos 50 anos da Cooperativa.

A programação, que se estenderá até 20 de abril de 2020, contempla atividades voltadas aos trabalhadores da Aurora, aos integrados, fornecedores e consumidores.

De acordo com a Diretora de Marketing da Aurora, Isabel Machado, as comemorações contem com o slogam, “A soma de todos nós”.

A Aurora surgiu em 1969, fruto da união de 8 cooperativas do oeste de Santa Catarina.

A Coopercentral atinge o cinquentenário, formada por 11 cooperativas filiadas, mais de 75 mil famílias associadas, 28 mil empregados da Aurora Alimentos e mais de 8 mil empregados das cooperativas filiadas ao Sistema Aurora.

Com gestão participativa, atua na industrialização e comercialização de carnes suínas, aves, lácteos, massas, vegetais e suplementos para nutrição animal.

As unidades industriais, comerciais, granjas e distribuidoras estão por todo o Brasil.

O vice –presidente da Aurora, Neivor Canton, sintetiza os 50 anos com o olhar voltado para a trajetória para impulsionar o futuro.

Canton destaca a vocação da Aurora com a comunidade onde está inserida, para quem o capital privado se desloca para onde garante maior lucratividade, enquanto o setor cooperativo tem compromisso com a comunidade onde está inserido.

Presente no lançamento das comemorações dos 50 anos da Coopercentral, o presidente da Associação comercial e Industrial de Chapecó, Cidnei Barosi, destacou o compromisso da Aurora com a comunidade.

Barosi, destaca o anuncio do vice-presidente da Aurora, em dobrar a capacidade da Unidade na Grande Efapi, que se tornará a maior planta frigorifica da América Latina, e defende investimentos para a conclusão do contorno Oeste, que ligaria a SC 283 a BR 282.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122