Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Autor do segundo gol diante do Cruzeiro, Elicarlos comenta o bom momento

No último sábado (9) a Chape venceu o Cruzeiro por 2 a 0, na Arena Condá, pela 11ª rodada do Brasileiro. Com a vitória o Verdão chegou a 13 pontos e vai para a última rodada antes da parada para a Copa do Mundo, na 14 posição. Um dos destaques foi o volante Elicarlos, autor do segundo gol, que garantiu a vitória do Verdão contra os mineiros.

O nordestino, natural de Laranjeiras/SE, marcou o seu quarto gol com a camisa verde e branca, segundo na temporada 2018. Elicarlos destaca a força da união e simplicidade para a Chape conseguir bons resultados na temporada.

“É um momento bom, fico feliz em poder ajudar meus companheiros. Espero fazer um excelente campeonato, com simplicidade, humildade, um querendo ajudar o outro.”

Não foi por acaso
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

O gol que decretou a vitória diante do Cruzeiro não saiu por a caso. O volante que tem como marca registrada a forte marcação, revela que tem treinado muito a finalização de longa distância.

“No treinamento, no dia a dia, quando tem uma falta chego ali perto para treinar a cobrança de longe. As vezes fico fora da área para os auxiliares jogarem a bola em mim pra eu dominar e chutar. É igual eu falo, tem que mirar o gol e o goleiro que se vire para defender. É importante ajudar os companheiros e somar os três pontos, isso é fundamental para a nossa equipe.

Pausa no Brasileirão

A próxima partida, contra o América, é a última antes da parada para a Copa do Mundo. A Chape embarca no fim da tarde desta segunda-feira (10) rumo a Belo Horizonte, com foco total no adversário para conquistar um bom resultado.

“Temos que ter o máximo de atenção. A gente ganha um jogo aí no outro já tem aquela situação de esperar um bom momento da nossa equipe e não está acontecendo. Temos que focar o máximo possível diante da equipe do América pra gente conseguir nossos objetivos. Não vai ser fácil, vai ser um jogo bastante equilibrado e eu espero que a gente saia vitoriosos.

Foto Sirli Freitas/Chapecoense
Foto Sirli Freitas/Chapecoense

Após a 12ª rodada do Brasileiro a Chape dará 10 dias de descanso para atletas e comissão técnica. Depois disso, volta a trabalhar forte visando a sequência da Série A. Elicarlos comenta a importância de conquistar o máximo de pontos possíveis para ter tranquilidade durante essa parada para a Copa.

“Vamos em busca dos três pontos lá em BH, contra o América e esperamos terminar essa primeira parte do campeonato em 12º, por aí, que é muito importante. Essa parada vai ser fundamental para o professor Kleina trabalhar. Precisamos fazer um bom jogo diante do América e ter uma tranquilidade melhor nessa parada”, finalizou.

Por Rafael Bressan/Chapecoense



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122