Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Bancada da Oeste define como prioritária a ativação da nova ala do HRO

A Bancada definiu que também as comissões de Agricultura e Relacionamento Institucional, Comunicação, Relações Internacionais e do Mercosul precisam ter conhecimento do convite para que o formato da parceria seja definido.

A Bancada do Oeste definiu uma visita na manhã de sexta-feira (16), ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, para verificar in loco a realidade atual das instalações.

Para a Coordenadora da Bancada, Deputada Marlene Fengler, a prioridade é buscar junto ao governo estadual e federal os recursos para colocar a nova ala em funcionamento.

O diretor Geral do Hospital Regional, Dr. Osmar de Oliveira, avaliou positivamente a presença da bancada do oeste, em através de uma ação conjunta garantir a operacionalidade da nova ala do hospital.

O Líder do governo, Maurício Escudlark, que também integra a bancada do oeste, destaca o esforço da comunidade regional em construir a nova ala, e defende a ativação imediata da nova ala.

O Vice presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Mauro de Nadal, de Saudades, enfatiza a ação conjunta da bancada do oeste em buscar a solução para colocar a nova ala em funcionamento.

A nova ala do Hospital Regional do Oeste conta com nove andares.

Serão 156 novos leitos que se somarão aos atuais 475.

No novo prédio serão 37 leitos de UTI, sendo 20 geral, 10 pediátrica e sete coronariana.

Serão ampliadas as salas cirúrgicas, leitos da oncologia e será implantado o serviço de hemodinâmica.

Foram investidos R$ 28,2 milhões na obra.

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122