Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Bancada do Oeste debate com Dnit continuidade de obras na 283 e 158

A bancada do Oeste recebeu a visita do superintendente do DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes, na manhã desta quarta-feira (19).

O encontro aconteceu no gabinete do Vice-Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Mauro de Nadal, do MDB.

Entre os temas debatidos, os investimentos na BR-282, no trecho entre Chapecó e São Miguel do Oeste, e na BR-158, que liga o município de Maravilha ao Rio Grande do Sul.

Os valores, R$ 35 milhões de reais oriundos de emendas parlamentares, haviam sido contingenciados pelo governo.

O superintendente do DNIT em Santa Catarina, Ronaldo Carioni, anunciou que as obras são prioridades e estarão concluídas para 2020.

O vice-presidente Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Nadal (MDB), avalia positivamente o encontro, que foi uma sequencia da audiência realizada no oeste para discutir as melhorias.

O parlamentar ilustra as próximas tratativas até a conclusão das obras e a deliberação da busca do apoio do governo do Estado e da bancada federal de Santa Catarina junto ao Planalto para que as obras de melhorias tenham os recursos liberados o mais breve possível.

A reunião com o governador e a bancada federal deve ocorrer nos próximos dias.

Além do deputado Mauro de Nadal, a reunião contou com a participação dos deputados Mauricio Eskudlark (PL), Marlene Fengler (PSD), Padre Pedro Baldissera (PT), Fabiano da Luz (PT), Neodi Saretta (PT) e Luciane Carminatti (PT).



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122