Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Barco que transportava estudantes entre Itapiranga (SC) e Barra do Guraita (RS) vira nas águas do Rio Uruguai. Um jovem está desaparece

No extremo oeste do estado, um acidente envolvendo um barco que fazia a travessia do Rio Uruguai em Itapiranga em Santa Catarina e Barra do Guarita no Rio Grande do Sul, virou por volta das 23h desta quarta-feira.

A embarcação transportava um grupo de cerca de 14 pessoas, entre eles 13 estudantes gaúchos, que retornavam da Unidade Central de Educação Faem Faculdade (UCEFF), localizada em Itapiranga.

Segundo o Corpo de bombeiros, um jovem está desaparecido e, por isso, buscas são efetuadas desde a madrugada desta quinta (7).

Um reforço de efetivo foi enviado ao local pelos bombeiros de Três Passos (RS), e um helicóptero da Polícia Civil de Chapecó (SC) também auxilia

O jovem desaparecido seria do município gaúcho de Vista Alegre e tem 19 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Itapiranga, relatos dos passageiros são de que ninguém usava coletes salva-vidas.

A travessia pelo Rio Uruguai é feita por balsas e embarcações em uma distância de cerca de 800 metros e dura no máximo cinco minutos, segundo os bombeiros. Não chovia na região no momento do acidente.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122