Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

CAPINZAL: HOMEM É BALEADO NA PERNA

Um homem, de 46 anos, foi baleado em um bar na cidade de Capinzal (SC). O crime aconteceu  por volta das 17h10 desta segunda-feira (22), no estabelecimento comercial que fica localizado em anexo a um ginásio de esportes na rua XV de novembro, no centro da cidade.

Conforme a Polícia Militar, quando uma equipe chegou ao local, o homem estava deitado no chão. Durante o atendimento ele contou à guarnição que teria sido baleado por uma pessoa identificada como “chocolate”.

Após o atendimento pré-hospitalar, o homem foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ele foi baleado na perna esquerda.

Suspeito

Populares contaram à Polícia Militar que o autor do disparo fugiu do local em um VW/Fusca vermelho. Além disso, a PM obteve informações de que os envolvidos já cultivavam desavenças há algum tempo.

Mandado de prisão

A vítima estava com mandado de prisão ativo por pensão alimentícia, porém ele não pode ser preso, pois estava em atendimento hospitalar. Além disso, devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o hospital de Joaçaba (SC).

A Polícia Civil  foi comunicada sobre os fatos e esteve no local. O caso será investigado.

Com informações do Clic RDC

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122