Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Caroline de Doni refirma decisão de manter cadeira na Câmara Federal

Durante participação no Programa Estúdio Condá dessa segunda-feira (21), a Deputada Federal, Caroline De Toni, renovou Fidelidade ao governo Bulsonaro, e reafirmou apoio ao Deputado Eduardo Bulsonaro, para liderança do PSL na Câmara.

Caroline também denunciou investidas do atual líder, Deputado Delegado Valdir, em cooptar assinaturas para se manter na liderança da sigla.

Caroline teria sido destituída da função do Coordenador Regional do PSL.

Quanto as pretensões para 2020, Caroline De Toni, reafirma a posição de continuar na Câmara, mas antecipa que vai atuar para bancar um nome fiel a Bolsonaro para as disputas a Prefeitura de Chapecó.

A parlamentar somente viria para as disputar, diante de um fato extraordinário.

Para Caroline De Toni, a corrida eleitoral de 2020, está influenciando as disputadas pelo domínio do PSL Nacional, já que o presidente Jair Bolsonaro também tem a pretensão de fortalecer as bases.

Em Santa Catarina, a Deputada, questiona o posicionamento do governador Carlos Moisés, que pode estar deixando o PSL para ingressar no MDB.

A parlamentar manda um recado para o governador, para que reflita sobre as decisão que irá tomar, para não colher o repúdio do eleitor.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122