Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

CASA É ATINGIDA POR TIRO NA NOITE DE SÁBADO, EM CHAPECÓ

Chapecó – Na noite de sábado (1°), a Polícia Militar (PM) atendeu ocorrência ade disparo de arma de fogo, na rua Recife, bairro Palmital. O fato ocorreu por volta das 22h30.

A porta de uma residência foi atingida por um projétil de arma de fogo, atravessando a porta e atingindo a parede da casa. A PM foi acionada e em contato com a solicitante, uma mulher de 23 anos, a mesma relatou que estava em casa com sua filha de 3 anos, e que seu marido saiu de casa por volta das 18h para jogar o lixo e não voltou. Já por volta das 22h15, enquanto estava sentada no sofá, ouviu um barulho e o vidro da porta da residência quebrando.

Apesar do susto, ninguém se feriu. A mulher contou ainda que não ouviu suspeitos e nem mesmo visualizou veículos, salientou que vizinhos informaram que viram um Celta, de cor prata, parado em frente à residência no mesmo horário do disparo. A mulher também relatou que não tem suspeitos dos fatos, que o marido (de 26 anos) tem algumas passagens pela Polícia, mas não teria conhecimento de alguma inimizade dele com alguém.

O videomonitoramento da base sul da PM consultou as imagens da câmera próximo ao local, porém devido à chuva e luzes dos veículos que transitavam pela via não foi possível identificar algum automóvel suspeito, também foram realizadas diversas rondas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

A Polícia segue trabalhando no caso.

Com informações do Jornalismo da Super Condá AM



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122