Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

CHAPE ENCAMINHA VENDA DE ARTHUR CAÍKE PARA O FUTEBOL EGÍPCIO

O Pyramids FC, time da cidade de Cairo, no Egito, anunciou na tarde desta quinta-feira (28), de forma oficial através de sua conta oficial do Twitter, a contratação do atacante Arthur Caíke, da Chape. A informação não é novidade nos bastidores.

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e texto

Nesta quinta-feira (28), logo após o anúncio oficial do time egípcio, uma fonte ligada a Chape confirmou a proposta recebida pelo atacante. Os valores não foram divulgados oficialmente, mas a Chape deve receber um valor líquido um pouco menor do que ganhou com a venda de Rossi, no ano passado. O lucro girou em torno de R$ 7 milhões. A fonte ainda revelou que o desejo do clube, mesmo com o alto valor oferecido, era de permanecer com Caíke. Porém, o próprio atleta pediu para ser liberado.

Sondagens antigas

Antes de ser negociado com o Pyramids FC, Caíke já havia recebido proposta por empréstimo do Mundo Árabe. Mesmo com valores consideráveis, o departamento de futebol e a presidência da Chape bancaram a permanência do atacante, alegando que o dinheiro envolvido não seria capaz de suprir a ausência do jogador no time titular.

Destaque no Brasileirão

Arthur Caíke foi um dos principais destaques da Chape nas primeiras 12 rodadas do Brasileirão. Marcou três gols de falta na competição, sendo o jogador líder no quesito de todo o campeonato. Em 2017, em 63 atuações, Caíke balançou a rede 13 vezes.

Percentual

A Chape possui 60% do passe de Caíke. O restante pertence ao Londrina (PR), que revelou o atleta. O diretor-executivo Rui Costa deverá atualizar as informações sobre a venda do jogador em entrevista coletiva marcada para a tarde desta sexta-feira (29), na Arena Condá.

Reportagem de Mateus Montemezzo/Clic RDC



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122