Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Chape joga mal, perde e volta para o Z-4

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Na tentativa da terceira vitória seguida, a Chapecoense recebeu o Fluminense válido pela 26º rodada do Brasileirão na Arena Condá, nesta segunda-feira (24) à noite.

Mal armada e com peças usadas por Guto que não vingaram, a Chape fez um primeiro tempo de esquecer. Surpresa do time, Wesley Natã pouco acrescentou ao ataque do verdão. Por outro lado, o Fluminense veio disposto a levar os três pontos para o Rio. Com uma defesa bem armada, o Flu chegou ao primeiro gol aos 10 minutos, depois de uma saída errada do Verdão, Everaldo marcou. A Chape continuou “morna”, sem conseguir assustar o goleiro Júlio Cesar. Mais estruturado, o Fluminense continuou melhor e aos 35 minutos fez o segundo com o meio campo Sornoza.

Um pouco melhor, mas sem conseguir assustar de fato a meta do Fluminense, a Chape começou a se organizar depois dos 30 minutos do segundo tempo. Leandro Pereira aos 34 diminuiu o prejuízo. Logo em seguida, o zagueiro Douglas levou o segundo amarelo e foi expulso. Depois disso, o verdão pouco conseguiu fazer para empatar a partida. Com um a mais, o Fluminense se fechou e saiu de Chapecó com a vitória.

Com a derrota da Chapecoense e a vitória do Vasco sobre o Bahia, o Verdão volta a zona de rebaixamento na 17º posição com 28 pontos. Já o Fluminense sobe para a 9º colocação com 34 pontos. O Flu volta a campo no sábado contra o Grêmio no Rio. Já a Chape, joga em Fortaleza contra o Ceará no domingo.

Com informações do Clic RDC



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122