Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Chape perde para o Bahia e permanece no Z-4

Na noite deste domingo (4), às 19h, a Chapecoense foi até a Arena Fonte Nova, em Salvador,  para enfrentar o Esporte Clube Bahia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, mas perdeu pelo placar de 1 a 0 para o time adversário.

O único gol da partida foi marcado aos 21 minutos do segundo tempo, quando Zé Rafael, em uma jogada individual, tocou para o meia-atacante Élber que garantiu os três pontos na saída do goleiro Jandrei.

No primeiro tempo, a Chapecoense esteve mais ativa. Porém, no segundo momento da partida não conseguiu dominar o time adversário, fator que complicou, ainda mais, a situação do grupo catarinense.

Em 16 jogos, a Chapecoense sofreu 11 derrotas e somou 5 vitórias. A situação do verdão é crítica, pois aparece dentro do Z-4, em 18º com 34 pontos, logo abaixo do América Mineiro que tem a mesma pontuação.

O Bahia quebrou o tabu de nunca ter vencido a Chapecoense na história. Tinha três derrotas e dois empates, além disso, abriu seis pontos da zona de perigo.

Com esta vitória, o Bahia chegou aos 40 pontos e assumiu a 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, a Chape segue sem vencer como visitante do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Santos na segunda-feira (12), na Vila Belmiro.

O técnico da Chapecoense, Claudinei Oliveira, analisou que o desempenho dos atletas foi o melhor possível. “Não dá para reclamar de nossos atletas, todos se doaram o máximo”, disse. Além disso, também criticou a arbitragem da partida.

FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 0 Chapecoense (Arena Fonte Nova)
Campeonato Brasileiro – 32ª rodada
Data: 04/11/2018 – Horário: 18h (horário de Salvador)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (ambos de SP)
Adicionais: Marcio Henrique de Gois e Jose Claudio Rocha Filho (ambos de SP)
Cartões amarelo: Lucas Fonseca (Bahia)
Gol: Élber (Bahia)

Público pagante: 17.448 pessoas

Renda: R$ 294.869,00

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca (Douglas Grolli) e Léo; Gregore e Nilton; Élber (Flávio), Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio (Junior Brumado). Técnico: Enderson Moreira.

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Fabricio Bruno, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto (Bruno Silva) e Canteros (Yann); Osman (Doffo), Wellington Paulista e Leandro Pereira. Técnico: Claudinei Oliveira.

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122