Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Chape treina forte no CT da Água Amarela

De volta a Chapecó, o Verdão retomou às atividades no CT na tarde desta segunda-feira (28). Gilson Kleina já começa a preparar a equipe para o duelo diante do Ceará na próxima quarta-feira (30), às 21h, na Arena Condá, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que iniciaram a partida do último sábado fizeram atividade em campo reduzido. Enquanto isso, no campo ao lado, o restante do grupo fez trabalho de movimentação e posicionamento.

O confronto desta quarta é importante para o Verdão, pois é o penúltimo jogo em casa antes da parada para a Copa do Mundo FIFA. E a Chape conta com um bom retrospecto dentro de casa, tanto historicamente, como de momento. Na temporada 2018 a equipe comandada por Gilson Kleina fez 15 jogos na Arena Condá, sendo 10 vitórias, três empates e duas derrotas.

Recuperação

A Chapecoense tem boas notícias vindas do departamento médico. O zagueiro Hiago e o atacante Vinícius já estão totalmente recuperados e ficam a disposição do técnico Kleina. Nery e Osman, por sua vez, estão em fase final de transição e a expectativa é de que possam ficar a disposição do treinador ainda nessa semana.

Promoção de ingressos

Para o jogo desta quarta-feira (30) o torcedor verde e branco tem mais um motivo para comparecer na Arena Condá: sócio pode adquirir ingressos à metade do preço para seus acompanhantes – basta apresentar a carteirinha.

 

Fonte: Rafael Bressan/Chapecoense



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122