Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Chapecó busca ampliar números de voos no Aeroporto Serafim Bertaso, para superar problemas de cancelamentos.

E o Aeroporto Serafim Bertaso de Chapecó, segue com os registros de cancelamento de voos.

Na semana que passou eventos foram cancelados , a exemplo do ACIC MAIS Gestão, devido ao cancelamento de voos com destino a Chapecó.

De acordo com o administrador do Aeroporto, Eglon Burazeska, o cancelamento de voos não é uma exclusividade de Chapecó, mas de de todos os aeroportos, em especial daqueles localizados no Sul do País.

De acordo com Burazeska, uma das dificuldades dos usuários do aeroporto Serafim Bertaso, está nas alternativas que estão muito longe de Chapecó, o aeroporto mais próximo fica fora de Santa Catarina, Curitiba ou Porto Alegre.

O Administrador do Aeroporto ilustra a visita de técnicos que vistoriaram os equipamentos do Aeroporto Serafim Bertaso, e destaca que as avaliações são favoráveis a Chapecó, que obteve uma pontuação 97.

Questionado sobre a tecnologia dos equipamentos, Eglon Burazeska, ilustra que uma peculiaridades do sul, o vento minuano. Os equipamentos não superam o fenômeno climático, não vão alterar a rota dos ventos.

Entre as soluções para o enfrentamento dos cancelamentos dos voos, das distancias para as alternativas, Eglon Burazeska, ilustra a ampliação do número de voos.As medidas que estão sendo tomadas para ampliar o número de voos. A ANAC já homologou o aumento de categoria do aeroporto Serafim Bertaso, todavia depende das empresas aéreas ampliar as rotas para atender Chapecó.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122