Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

CHAPECOENSE EMPATA COM SPORT NA ILHA DO RETIRO

Carlos Henrique foi o autor do gol do empate, nos minutos finais da partida (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Neste domingo (5), a Chapecoense foi até a Brasília, na Ilha do Retiro, para tentar sair do sufoco, mas não conseguiu, pela 17ª rodada do Brasileirão. O verdão até abriu o placar da partida, logo aos 12 minutos do primeiro tempo, mas sofreu um empate do time do Sport Recife, aos 46 do segundo tempo.

O primeiro gol da partida iniciou atrás de Yann Rolim fez ótima jogada pela esquerda, passando por Deivid e Ronaldo Alves até tocar para Wellington Paulista, que empurrou pra rede, assista:

Aos 46 min do segundo tempo, Cláudio Winck (Sport) manda na área de esquerda, a bola passa por Rafael Marques, e Carlos Henrique segue e completa a jogada lançando para o gol.
Fim da partida Sport 1 x 1 Chapecoense.

Mesmo com o empate, Chapecoense é a primeira fora do Z-4, já que o Bahia e o Santos possuem jogos a menos. A situação da chape preocupa, pois o time ainda não venceu no período pós-Copa do Mundo. O Sport também buscava a sua primeira vitória na Série A, após o intervalo  da Copa.

A Chapecoense volta ao campo no próximo domingo, às 16h, onde recebe o Corinthians na Arena Condá. O Sport volta aos gramados no mesmo dia e horário, quando enfrenta o São Paulo na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA:


SPORT X CHAPECOENSE – 17ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A


Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data e horário: 05 de agosto de 2018, domingo, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Sport: Magrão; Claudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid e Fellipe Bastos; Gabriel, Andrigo e Marlone; Carlos Henrique. Treinador: Claudinei Oliveira

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Douglas, Rafael Thyere e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Elicarlos; Yann Rolim (Canteros), Osman e Wellington Paulista. Treinador: Gilson Kleina

Público: 6.787 torcedores

Renda: R$ 81.640,00

 

Com informações do Clic RDC



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122