Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Chuva concentrada de até 30mm e um palet bloqueando uma galeria, provocam alagamento em Chapecó

E Chapecó voltou a registrar alagamentos devido as chuvas dessa terça-feira, que atingiram especialmente a zona norte do município.

Segundo a Epagri,  somente por volta das 16h desta terça feira (5), choveu 30 milímetros no município e provocou transtornos em vários locais.

De com os Bombeiros houve queda de duas árvores, sendo uma na Avenida Fernando Machado, no bairro São Cristóvão e outra sobre uma residência na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Bela Vista. Ninguém ficou ferido.

A intensidade da chuva, e um palet em uma galeria na altura da comunidade Santa Luzia, provocou alagamentos em várias ruas na altura do Bairro Líder, onde o trânsito ficou interrompido devido o volume de água da pista.

A Rua Cuba, no Bairro Líder máquinas da Secretaria de Infraestrutura Urbana  fizeram a limpeza, o mesmo aconteceu na rua Carlos Gomes, no  Bairro São Cristóvão.

A Defesa Civil de Chapecó informou que recebeu inúmeros chamados pela cidade, mas não pode atender às ocorrências por falta de viatura, de equipamentos e de profissionais técnicos.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122