Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Chuvas e rajadas de vento causam danos na região oeste

Em Chapecó, a Forte Chuva acompanhada de rajadas de ventos atingiu o município, sendo afetados 4 bairros ( Eldorado, Cristo Rei, Esplanada, Efapi) e duas (2) comunidades do interior (Agua Amarela e Gamelão) vários registros de queda de arvores tanto em via pública com em residências causando estragos elevados em algumas delas.

A Defesa Civil acompanha as famílias atingidas com distribuídas lonas para a população pelo Corpo de Bombeiro e Defesa Civil Municipal.

—————-

Em Xaxim, um vendaval acompanhado de granizo atingiu o município de Xaxim por volta das 06h. De acordo com a Defesa Civil Estadual, em pouco mais de uma hora choveu o acumulado de 41,6 milímetros em Xaxim.

Os ventos, a chuva e o granizo causaram estragos em vários pontos da cidade.

De acordo com a Defesa Civil Municipal, houve registro de destelhamento, queda de árvores e galhos e alagamentos em alguns pontos do município. Desde os primeiros minutos após o registro de queda de granizo, a equipe da Defesa Civil Municipal e Assistência Social e Habitação realizam a entrega de lonas às famílias que tiveram as residências afetadas.

Cerca de 100 familias foram atendidas nas primeiras horas da manhã pela  Defesa Civil, especialmente com cobertura de lonas.

————————–

Em Ipuaçu, a chuva acompanhada por rajadas intensas de vento atingiu o município de Ipuaçu ocasionando danos em residências.

A Defesa Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros ainda não totalizaram o levantamento

———————

Em Ponte Serrada a forte chuva acompanhada por rajadas intensas de vento atingiu o município de Ponte Serrada ocasionando danos em edificações e quedas de árvores.

————————

Em Passos maia, foram registrada rajadas intensas de vento e chuva  ocasionando danos em edificações e quedas de árvores.

————————

Varios municípios enfrentaram e enfrentam problemas de fornecimento de energia elétrica.

Jaborá

Peritiba

Ipumirim

Lindóia do Sul

Xavantina

Arabutã



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122