Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Coluna do Ivan Carlos – Derrota com Z-4

DERROTA COM Z-4

O que vimos ontem no Rio foi um confronto de duas equipes que irão brigar para não cair. Isto ficou muito claro, muita correria e pouco futebol.

E no confronto de dois times limitados, o Botafogo acabou achando um gol e conquistando os três pontos. A Chapecoense não foi presa fácil não. Em boa parte do jogo, especialmente no primeiro tempo, até esteve melhor, criou algumas possibilidades. Mas as limitações apareceram, de novo não vieram as finalizações e o time amarga derrota com ingresso na Zona de rebaixamento.

Pelo menos desta vez, não se pode reclamar da doação. O time correu, buscou até o último minuto. O que realmente pesou foi a falta de qualidade com jogadas do meio pra frente.

Só há um maneira de sair desta situação. Muito trabalho, união de forças e, uma atuação diferenciada neste domingo em casa. Vamos para a Arena galera! O bicho está pegando e, precisamos sair já deste Z-4.

 

                                               E AS NOVAS CONTRATAÇÕES?

Entre os quatro temos nomes interessantes. Se irão jogar na Chapecoense e fazer bem a Chapecoense, só o tempo dirá.

Não há como não correr riscos quando se contrata. Hoje, até pelas saídas de jogadores, a Chapecoense precisa repor, precisa contratar, não há como não buscar. Contratando corre riscos de errar. Pior seria não buscar, não contratar, não tentar reforçar.

E atenção! Que ninguém imagine contratar, chegar e já resolver. Vem as fases de preparação, condicionamento, adaptação e, depois jogando, o entrosamento e o ritmo de jogo.

Resta-nos desejar boa sorte ao Rui e a Chapecoense. Penso que, a permanência na Série A depende deste pacote anunciado e que será oficializado nos próximos dias.

LANCES: 

*Um zagueiro, um volante, um meia e um atacante. Estas posições fazem parte de um pacote a ser apresentado pela Chape nos próximos dias.                                           

*É emocionante ver jovens oriundos do Atleta do Futuro brilhando nos Joguinhos Abertos em Curitibanos.

*É grande a mobilização para o jogo de domingo entre Chapecoense e Grêmio.  

*A transmissão da Super Condá no jogo de ontem marcou a reestréia de Giovani

Martinello na Equipe Nota 10.

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122