Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

COM O FUTEBOL DO SEGUNDO TEMPO SERÁ HEXA

 

Como se previa não foi um jogo fácil o confronto com o México. Especialmente no primeiro tempo o Brasil sofreu. De novo faltou gás ao adversário e sobrou folgo ao Brasil.

No segundo tempo o México não achou mais a seleção brasileira. Aos poucos o Brasil tomou conta do jogo e fez dois a zero ao natural.

A Seleção cresce jogo após jogo. Ontem deu para notar com detalhes: “O time demora um pouco para encaixar, mas acaba sobrando em condicionamento e qualidade. Com o futebol do segundo tempo do jogo de ontem, o Brasil tem aumentadas suas possibilidades de conquista do Hexa.

 

É PRECISO FAZER O MELHOR PARA O CLUBE!

 

Não sou contra e nem a favor a saída do Maringá. Penso que a decisões a serem tomadas devem sempre fazer bem ao Clube. Ontem recebemos a informação de que o Nei Maidana é Vice de Futebol da Chape. O Maidana, juntamente com Nivaldo e o Rui como Executivo, devem dar conta. Se não fosse assim, a Diretoria não permitiria a saída do Maringá. Se o Maringá pediu para sair ou se pediram para ele sair, saberemos hoje com a palavra oficial do Presidente.

No mundo da bola é assim mesmo: “Todos são passageiros. A instituição é que permanece”. Prefiro ouvir a oficialização da saída e suas causas para depois comentar mais sobre o assunto. O importante é que as decisões façam bem para o Clube!

 

A BOA DO DIA. JANDREI FICA!

 

Embora envolvesse uma boa grana, havia muitos torcedores torcendo para que o Jandrei não fosse vendido. Times com algumas limitações dependem de bons goleiros. Não há a certeza de que fique. Daqui a pouco uma grande proposta poderá tirá-lo da Chape. Mas por hora, parcialmente volta a tranqüilidade junto aos torcedores. Que o Jandrei fique na Chapecoense atuando e jogando como foi antes das propostas, da parada. Sabe como é, dinheiro, propostas, isso mexe com o psicológico dos jovens jogadores

 

LANCES:

 

*Ontem no Resenha Nota 10 o Cleiton Cesar afirmou: “A Chape vai apresentar logo um nome de impacto. Disse mais: Um bam bam bam!

*E por Falar em Resenha Nota 10, muito obrigado pelo carinho e audiência também no novo programa das 19 horas na Super Condá.

*Um grande abraço ao Secreta e amigos do Motocross. Será que volta forte!

 

 

 

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122