Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

ASPIRANTE TEM QUALIDADE

 

Vi atentamente o jogo da Chapecoense na terça a noite pelo Brasileiro de Aspirantes. A característica principal apresentada na equipe profissional esteve em campo. Time de muita pegada e forte marcação. Um time atrevido, que buscou o resultado o tempo inteiro. O jogo que terminou empatado esteve nas mãos da Chape até os 48 do segundo tempo.

Por ter saído na frente logo no inicio do jogo, a Chapecoense pode escolher a forma de jogar. Jogou a responsabilidade para o Vitória sem jamais abdicar de jogar, atacar, buscar o gol. O que vi até agora na equipe Aspirante é que tem jogadores de qualidade, de futuro. Claro, precisam ser lapidados, preparados. Esta preparação só vem com o tempo, jogando. Repito: “Tem vários garotos de qualidade e demonstraram personalidade.

 

E O SUB-20?

 

A prova de que há qualidade na base da Chape aconteceu ontem a tarde na Arena. Desfalcado de vários jogadores que atuaram na terça pelo brasileiro de Aspirantes, o Sub-20 da Chape venceu a Ponte Preta na Arena Condá. Dois gols do atacante Alan e um gol do Miullen. Vejam só: “Para ter time neste jogo pelo sub-20, a Chapecoense aproveitou vários jogadores do Sub-17.

E cá pra nós, não só pelo resultado, mas também pela atuação, a resposta da grande maioria foi positiva. A garotada não foge do pau! Estão na verdade indo para o sacrifico para que o Clube cumpra com seus compromissos nas categorias de base. Enquanto isso, alguns que ganham uma barbaridade são poupados como se fossem titulares na equipe principal. No mínimo é preciso colocar em campo os três que tem direito acima dos 23 anos no Aspirante. Recebem, tem contrato, pois que trabalhem, contribuam com o Clube. Sacrificar da base sim! Exigir um pouco daqueles que ganham muito, não?

 

MARINGÁ FARÁ FALTA AO CLUBE?

 

Esta foi uma pergunta que respondi várias vezes ontem andando pela cidade. Penso que não. Se fizesse falta a Chapecoense não o teria demitido. A situação do dirigente era incomoda, nem o próprio Maringá estava feliz no Cube no momento. E como disse o Presidente: “A vaga não será preenchida, o Rui Gosta com o Nivaldo devem dar conta”. Caro, com a participação do Gilson Kleina!

 

LANCES:

 

*A Grande Final do Municipal de Futebol Amador poderá ser a noite no Verdão!

*Na oportunidade será inaugurada a completa iluminação no Complexo.

*Encontrei ontem o ex dirigente Geraldo Santin. Este fez sua parte pela Chape!

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122