Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

CAÍMOS NA REAL. O BRASIL ESTÁ FORA DA COPA!               

 

De novo nos iludimos. De novo fomos prepotentes. Todas as vezes entramos em campo olhando para cima, sem considerar o adversário que estava entrando ao nosso lado. Enquanto imaginarmos ser o que não somos, vivendo daquilo que fomos, seremos perdedores.

Enquanto escolhermos os adversários fracos nas fases de preparação para passar a idéia que somo fortes, cairemos na realidade quando realmente valer e então os resultados negativos se repetirão.

É preciso reconhecer. A Bélgica foi melhor e mereceu passar de fase. Jogou simples, jogou com vontade, se entregou até o último minuto. Já o Brasil, desfilou, imaginou conquistar o resultado sem fazer força. Diferente das outras vezes, que depois desta Copa os Brasileiros e os que comandam o nosso futebol, venham cair na realidade, enfrentar sem fugir das fraquezas para que um dia tenhamos de novo uma Seleção digna. Seleção Brasileira na Copa, o retrato fiel da realidade brasileira.

 

CHAPE. A GRANDE MARCA DE SANTA CATARINA!

 

Por mais um ano a Chapecoense foi a marca preferida entre os Clubes de Futebol de Santa Catarina. A festa com entrega da premiação aconteceu na Capital do Estado e foi bastante concorrida. Em entrevista ontem ao Jogo Aberto da Condá o Presidente disse ter a pretensão de chegar em segundo lugar no Sul do Brasil nos próximos anos.Sinceramente acho difícil, a menos que conquiste de novo uma das primeiras posições na Série A e, brigue diretamente pela Copa do Brasil deste ano. Estamos há apenas um ano e meio, pouco mais da tragédia de Medellín, a comoção, a solidariedade passa dia após dia. Todos, nas cidades e estados passam definitivamente a ser nossos adversários.

Então, vamos viver este momento, buscar o crescimento e a estruturação. Somente crescendo e conquistando a Chapecoense poderá se manter entre as marcas de destaque. Por hora, vamos comemorar e reconhecer o trabalho de Marketing realizado.

 

LANCES:

 

*Aconteceu ontem em Guatambu a festa da grande final na Copa Super Condá de Futebol Sete.

*E acontece neste domingo no Belvedere a festa das finais do Municipal e Futebol Amador em duas categorias.

*Esporte Amador em Destaque na Capital do oeste Catarinense.

 

 

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122