Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

SEMANA PARA DISTANCIAR DO Z-4

 

O Bahia, concorrente direto e do mesmo nível da Chapecoense na quinta. Jogo complicado, o Bahia vem jogando um belo futebol e, está com ritmo de jogo, praticamente não parou durante a Copa. Mas a Chapecoense tem condições e uma certa obrigação de vencer. Já no domingo, o adversário será o Santos e também na Arena Condá. O Santos é um dos considerados grandes que vem patinando no brasileiro. Perdeu bons jogadores e não repôs. Vejo também no jogo deste domingo a Chape com possibilidades de somar pontos.

Atenção! Não estou afirmando ser a Chapecoense favorita nos confronto. Prevejo jogos equilibrados. O que quero dizer é que jogando em casa, repetindo o futebol do primeiro tempo diante do San Lorenzo, a Chapecoense tem boas possibilidades.

 

OPORTUNA A COLETIVA DO PRESIDENTE

 

Senti o Presidente muito tranqüilo nas respostas dadas as perguntas feitas pelos colegas na tarde de ontem. Com suas colocações deixou muito claro: “A Chapecoense não está apertada e, não vai fazer negócios que não façam bem ao Clube”.  Só estranhei o aumento de salário ao jogador. Mas como não tenho conhecimento dos detalhes na negociação, penso que foi a tábua de salvação para não vender pela oferta do Clube comprador. Normalmente quando há este tipo de negociação, e aconteceu, o que é oferecido ao jogador faz brilhar os olhos. Em resumo o Jadrei fica e, até pelo aumento em seus vencimentos, tem aumentada sua responsabilidade de continuar dando a resposta positiva registrada até então. Que brilhe na Copa do Brasil! Que faça um ótimo Brasileiro e aí sim saia fazendo bem a si e ao Clube.

 

ESPECULAÇÕES AZEDARAM O NEGÓCIO?

 

Ficou claro nas palavras do Presidente da Chapecoense: “Noticias, informações plantadas dificultaram, esfriaram as negociações e, causaram mau estar entre Jandrei e o Grupo. Há também em nossa profissão como em todas as outras os aproveitadores de plantão, do tipo que quer levar vantagem em tudo. Normalmente puxa saco de plantão! Não é difícil identificar, o problema é que há quem alimente este tipo de “cronista”. Mas há os grandes e responsáveis profissionais. Em nome e em respeito a estes, deveriam dar nome aos bois.

 

LANCES:

 

*Após a noticia da permanência do Jandrei as redes sociais bombaram. A grande maioria comemorou!

*Dois jogos para embalar no Brasileiro. A Chpe tem condições de vencer os dois, o Bahia e o Santos. Então, vamos para a Arena!

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122