Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

RECOMEÇA O BRASILEIRÃO!

 

Depois de viver e conviver com a decepção da Seleção Brasileira na Copa, vamos voltar as atenções ao brasileirão, aos Clubes, grande preferência nas torcidas no comparativo com a seleção. E a rodada deste meio de semana, a 13ª do Brasileiro é marcada por vários clássicos.  Temos grandes que jogaram como pequenos até a 12ª e, dois dos considerados pequenos jogando como grandes, o Sport e o America Mineiro. Quanto aos grandes que até então decepcionam, podemos citar o Santos e o próprio Atlético Paranaense. A Chapecoense que sofreu no início, encontrou o ponto de equilíbrio e, torcemos para que volte com o mesmo futebol da parada. Mais 26 rodadas, mais 78 pontos a serem disputados até que se tenha o Campeão, os classificados para a Libertadores, os classificados a Sul Americana e, os quatro que descem para a Série B.

Hoje vamos parar para ver grandes jogos. Amanhã vamos para a Arena transmitir e conferir o retorno da Chape. De volta a maior paixão popular do Brasil!

 

OPORTUNIDADES PARA BRUNO SILVA?

 

Tudo indica que sim. Esperamos que o garoto aproveite, dê tudo de si para de vez por todas confirmar seu futebol. Não há hoje na Chape, a menos que o Guilherme volte a jogar seu futebol, alguém mais indicado que Bruno Silva para substituir  o Caike. Tem velocidade, encara a marcação, está sempre se preparando para finalizar e já provou, tem potencial. É preciso que a torcida incentive, jogue com o garoto, entenda em caso de erros. Bruno Silva precisa ganhar confiança, não saia de suas características principais, que definitivamente mostre as qualidades que tem. Com apoio, incentivo da torcida, aos poucos pode se transformar no grande ídolo da Chape.

 

DISPUTA BOA NO ATAQUE!

 

O técnico Kleina tem dois homens de frente que devem brigar jogo a jogo pela titularidade. Wellington Paulista e Leandro Pereira. Vejo o Leandro Pereira mis atacante, com mais qualidade para finalizar, tanto pelo alto quanto com os pés.

A diferença em relação ao Wellington Paulista é que não marca tanto, não foi moldado a marcar. E como a Chapecoense depende da marcação, inclusive dos atacantes, penso que começa como titular neste retorno o Wellington Paulista. Mas vai ser uma briga boa e, em alguns jogos os dois poderão aparecer no time.

 

LANCES: 

 

*Chapecó começou bem sua participação nos Joguinhos em Curitibanos.

*Por hora foram bem o Karatê, o Vôlei Feminino e o Xadrez. Só o começo!

        

 

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122