Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

APELO DO PRESIDENTE!

 

Participando ao vivo no Resenha Nota 10 da Condá, o Presidente Maninho pediu apoio total e incondicional da torcida no jogo desta noite.

“Precisamos jogar com o time, incentivar o tempo inteiro, fazer com que o grupo ganhe confiança e conquiste o resultado” disse o Presidente.

Também pediu apoio ao garoto da base Bruno Silva. Todos sabemos, o Bruno Silva tem qualidade, mas ainda não está pronto. É o tipo de jogador que precisa de incentivo, de apoio, vai errar com certeza, mas tem talento para com confiança ajudar o time na temporada.

O Presidente disse acreditar em uma Chapecoense forte neste retorno e, continua afirmando: “A Chapecoense vai terminar o brasileiro na primeira página da tabela”. Vamos conferir!

 

EQUIPES SE EQUIVALEM. ATITUDE PODE FAZER A DIFERENÇA!

 

Se formos conferir os times de Chapecoense e Bahia, vamos chegar a conclusão de que haverá no jogo de hoje equilíbrio de forças. Os dois irão brigar para não cair, depois, buscar algo mais.

Não vejo como apontar este ou aquele como favorito no confronto de hoje. A Chape pode conquistar o resultado tirando proveito do desgaste do adversário.

Não há como negar, o Bahia vem de uma sequência de jogos decisivos, a Chapecoense está mais inteira.

Precisa se impor, marcar forte, mas atacar quando com posse de bola. Atenção! A Chapecoense vem sofrendo e não é de hoje com os times do seu tamanho.

Atitude, entrega do primeiro ao último minuto e, aproveitando o fato de jogar em casa. Quando há equilíbrio entre as equipes, o fator casa é decisivo, determinante na busca do resultado.

 

QUATRO NOS PRÓXIMOS SEIS PONTOS?

 

A Chapecoense joga dois jogos seguidos em casa. Projeta duas vitórias, seis pontos. Mas como bem disse ontem o Presidente, por se tratar de série A, quatro pontos não podem ser desprezados.

A permanência na Série A ou algo a mais neste ano dependerá especialmente do rendimento nos jogos em casa. Por isso a união na busca dos objetivos é muito importante e decisiva.

 

LANCES:

 

*Estou curioso em relação ao rendimento da Chape após a parada da Copa.

*Também vamos conferir de peto o retorno do Luis Otávio e a estréia de Bruno Silva como titular, iniciando um jogo. Vale a pena comparecer e conferir!

 

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122