Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

SE AGIGANTA DIANTE DOS GIGANTES!

Desde o ano passado, a Chapecoense tem mantido uma escrita que a torna previsível. Joga muito, surpreende pra cima diante dos grandes, e sofre, não consegue jogar, diante dos pequenos. Diria que consegue resultados positivos quando marca, quando não propõe o jogo. Quando precisa tomar a iniciativa, tem a necessidade de jogar, não consegue render. Encontrar um ponto de equilíbrio é a tarefa do momento da comissão técnica. Talvez, a resposta esteja em alternar posicionamento e atitude durante os jogos, dentro do próprio jogo.

No sábado diante do cruzeiro foi o que vimos. Uma Chape que priorizou a marcação, chutou a primeira bola em gol lá aos 27 do segundo tempo, marcando na hora certa, e atacando na hora certa, não permitindo reação do adversário.

A irregularidade preocupa. Mas para mim está muito claro: “Temos time para permanecer, e até sonhar com algo mais”.

 

E AS ESPECULAÇÕES? NEGOCIAÇÕES?

O departamento de futebol da Chape costuma agir com muito sigilo. Aposta no silêncio para não provocar concorrência quando contrata, e também quando trata de saída de jogadores. O mundo da bola é isso mesmo! Muito malandro para dar rasteira e poucos para caírem.

Sondagens agora com possível saída do Caike. É um bom jogador, se adaptou muito bem ás necessidades da Chape, mas não é indispensável! Lucrando bem, poderá sair. A outra possibilidade é a saída do Nadson. Até agora na Chape, não passou de promessa. Se conseguir emprestar ou vender, fará com certeza bom negócio. E Nadson poderá se dar bem em outro clube, por que não?

E quem vem? Na minha opinião a Chapecoense terá que buscar mais algumas peças. Tem um time e mais alguns jogadores. Não basta para uma competição longa como é o brasileiro. Neste momento muito mais importante que a possível saída destes dois, será os que virão para reforçar, qualificar.

 

SELEÇÃO E EQUIPE 10 EM SOCHI

A Seleção Brasileira chegou ontem em Sochi na Rússia ,e é apontada como grande favorita para a conquista do Hexa. O repórter da Super Condá Giovani Martinello já cobriu a chegada da Seleção, e a partir de então, passa a detalhar tudo em boletins ao vivo e com exclusividade. Boa sorte a  Seleção, bom trabalho ao Gigio!

 

LANCES: 

*Parabéns ao Futebol, Handebol Masculino e Voleibol Feminino de Chapecó. Campeões da Seletiva aos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.  

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122