Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

ATUAÇÃO PARA DELETAR. EMPATE PARA COMEMORAR!

 

É isso mesmo, a Chapecoense jogou tão mal ontem á noite que o empate merece comemoração. Como pode alguns jogadores terem jogado tão mal, simplesmente não entraram em campo. E cá pra nós, a grande maioria não entrou em campo. Se salvaram no jogo de ontem na minha opinião o Thyere, o ala Eduardo, Elicarlos no meio e, Osman pelo gol. No mais, foi o tipo de atuação para deletar, para esquecer e, ter como exemplo de como não fazer mais.

Cadê o futebol do Marcio Araújo? O Futebol do Canteros? O futebol do Luis Antonio? Enfim, cadê o futebol da Chapecoense? E a pergunta cabe pelo motivo de sabermos que todos podem jogar mais, tem mais futebol para jogar.

A Chape escapou de derrota para o Bahia e, tivesse acontecido, seria merecida pelo que o adversário jogou e, pelo que a Chapecoense não jogou.

Não é esse o futebol da Chapecoense. Não é com este futebol que a Chapecoense vai permanecer na Série A. Então, que volte o futebol já neste domingo diante do Santos!

 

BENEFICIADA PELOS DEMAIS RESULTADOS

 

A derrota do America e o empate do Santos fizeram com que a Chapecoense não perdesse posições na 13ª rodada da Série A. No final, o empate com o Bahia do jeito que aconteceu, evitou que o Bahia passasse a Chape na somatória de pontos. A Chape foi salva pela combinação de resultados no momento em que não jogou o futebol esperado diante do Bahia.

Se tinha e teve pressão pela vitória no jogo de ontem, esta pressão aumenta em relação ao jogo do próximo domingo. A Chape está com 15, o Santos e o America estão com 14. Acontece que, o Bahia foi para 13 pontos e, jogando contra o Vitória tem grandes possibilidades de vitória no final de semana.

Escrita de jogar bem contra os grandes precisa se confirmar no domingo as 19 horas diante do santos. Novo tropeço em casa pode ser comprometedor!

 

LANCES:

 

*Os mais de 7 500 torcedores da Chape que foram a Arena ontem jogaram o tempo inteiro com o time. No final, não teve como não vaiar!

*O que a Chape apresentou ontem está muito longe daquilo que já jogou e se espera do time.

*Canteros, Luis Antonio e, Marcio Araújo. Os três cariocas não entraram em campo. Estes deveriam explicar em coletiva a razão por terem jogado tão pouco!

*Outro que com este futebol não fica no time é o Zagueiro Luis Otávio.

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122