Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

ENFIM UM MEIA NA CHAPE!

 

Fazia algum tempo que não via um meia de oficio jogando na Chapecoense. E tem mais: “Se confirmar o futebol prometido pela atuação na estréia, pode ser a grande descoberta e novidade no time”. Guardadas todas as proporções, o Yann tem características muito parecidas com o Athos. Jogador que volta para buscar jogo, conduz com facilidade, a bola sempre muito próxima do pé e, dificilmente erra passes. É muito cedo para qualquer conclusão mais exata. Mas que deixou boa impressão já na estréia isso deixou.

 

E O NOVO ATACANTE?

 

Se observarmos o currículo do Victor Andrade vamos criar uma boa expectativa em relação ao que poderá render na Chape. Começou no Santos, passos por várias equipes que exigem futebol e disciplina e, agora com apenas 22 anos chega na Chapecoense. Nenhum jogador consegue jogar no Benfica de Portugal se não tiver para apresentar. O atacante serviu também as categorias de base da Seleção brasileira. Ou tem futebol para apresentar e está pronto para mostrar ou, tem um baita de um empresário que conseguiu levá-lo á tantos Clubes famosos. Criada a expectativa. Vamos torcer para que confirme!

 

A CHAPECOENSE DEPENDE DOS RECÉM CHEGADOS

 

Toda vez que lemos a escalação do time da Chapecoense nos jogos, observamos também o que há na suplência. Cá pra nós, bate o desespero.

O Kleina não vem tendo belas opções nas mais diversas posições. No último jogo por exemplo, teve que apelar por Alan Ruschel. Com todo respeito a sua história, não há lugar para a maioria dos que estão no banco, no time principal.

Por estas e outras imagino que, a partir desses novos nomes o técnico terá opções para o time e, algo também para o banco. Por hora, vinha tirando leite de pedra e, dependendo a superação jogo a jogo.

 

LANCES:

 

*Um atacante com histórico e que cria boas expectativas.

*Um zagueiro já conhecido da torcida da Chape que a priori vem para ser um bom suplente.

*Dois meias. Um já estreou e correspondeu logo na estréia. O outro está chegando e promete.

*É preciso que dê certo com as novas caras. Caso contrário a Chape corre sérios riscos.

                                        

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122