Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

COMO SEGURAR O CORINTHIANS EM SÃO PAULO?

 

A tarefa da noite de hoje é muito difícil, quase impossível. Acontece que, no futebol e, para o futebol não há nada impossível.

A Chapecoense precisa de novo reconhecer o tamanho do adversário e, dentro de suas limitações tentar voltar para a Arena em igualdade de condições. Não pode perder, mas se perder que seja por um placar que possa reverter em casa.

Vale muito em prestigio e dinheiro. Por isso mesmo o Corinthians, que conhece o crescimento da Chapecoense em Chapecó, vai tentar resolver no jogo de hoje.

Priorizar a marcação, fazer um jogo diferenciado, jogar por uma bola o tempo inteiro. Esta é a receita para o jogo desta noite!

 

NÃO ACREDITO EM GRANDES MUDANÇAS

 

Como precisa priorizar a marcação, garantir o resultado, não imagino uma Chapecoense jogando no 4-3-3. Vejo sim a possibilidade de três volantes de marcação com o meia e dois atacantes. É jogo para jogadores cascudos, experientes, que quebrem a bola na hora certa e, tentem manter posse para que o tempo passe. Sinceramente imagino uma Chapecoense com Elicarlos, Amaral, Marcio Araujo e, porque não Canteros. Embora tenha se saído muito bem na estréia, guardaria o Yann Rolim para a etapa complementar.

Dificultar o máximo possível que flua o futebol do Corinthians, esta é a tarefa da Chape nesta noite. Portanto, só mudaria o meio campo, colocando jogadores que já jogaram juntos e deu certo.

 

PARCERIAS QUE DÃO CERTO!

 

Estive ontem a convite do Comandante Ricardo Silva na reinauguração do ginásio de esportes do 2º Batalhão. Ficou muito bonito, aconchegante, passa a ser a casa do Basquete de Chapecó. A parceria aconteceu entre Clube de Basquete de Chapecó, Policia Militar, Secretaria de Esportes de Chapecó e, Federação Catarinense de Basquete. Também fizeram parte desta reconstrução algumas empresas de Chapecó. Podemos citar Comercial Girardi e Palácio dos Esportes.

Como disse em sua fala o Comandante Ricardo Silva, espaços que fazem bem a comunidade devem ser disponibilizados, especialmente a prática do esporte.

Foi um evento concorrido, prestigiado, muito bem programado. Parabéns á todos os parceiros pela iniciativa e execução.

 

LANCES:

 

*Cuca no Santos. Alguém duvida da recuperação do Peixe no Brasileirão?

*Hoje tem Super Cobertura com a Equipe Nota 10 na Grande Rede Condá.

 

 

 

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122