Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

CHAPE CONTINUA VIVA NA COPA DO BRASIL

 

O placar apertado, o um a zero conquistado pelo Corinthians no jogo da ida não sacramenta a passagem do timão para a semifinal. E tem mais, o Corinthians venceu, mas não foi tão superior a Chapecoense. Mereceu a vitória por ter feito o gol muito cedo, procurou mais o gol, criou mais oportunidades claras. O que faltou ao Verdão foram jogadas agudas, velocidade no ataque, alguém que fizesse a bola chegar na frente com qualidade. E o Kleina precisa pedir para que os homens de aproximação finalizem! O Yann Rolim, o homem da armação das jogadas não esteve bem no primeiro tempo. Melhorou na etapa complementar, cansou e depois foi substituído. Compreensível, ainda não está pronto, com ritmo de jogo. Por tudo o que vimos ontem, pelas limitações apresentadas pelo Corinthians, mesmo jogando em casa, vejo a Chapecoense com grandes possibilidades no jogo da volta. A diferença existe e é grande se compararmos os Clubes. Se formos analisar os times, vamos notar que não é tudo isso.

 

DÁ PARA REVERTER NA ARENA SIM!

 

Como todos sabem não vale mais o gol qualificado na Copa do Brasil. Vencendo em Chapecó por um a zero já leva a definição para os pênaltis. Por tudo o que vimos ontem a noite, é possível sim. Então é preciso mobilização, casa cheia, juntando todas as forças e partindo para cima do Corinthians. Marque aí, jogo da volta dia 15 de agosto. Pode ser nos pênaltis, não tem problema!

 

FOI UMA QUARTA ESPECIAL PARA A CHAPE

 

Embora te há perdido tudo o que disputou nesta quarta, podemos afirmar: “Foi uma quarta especial”. A Chape entrou em campo pelo Sub-20, perdeu e está fora do Brasileiro. Entrou em campo na Itália, recebeu as merecidas homenagens e perdeu o jogo. E pela Copa do Brasil, o jogo em que o resultado mais interessava, acabou perdendo para o Corinthians. Se formos analisar eram três confrontos perdíveis, de muitas dificuldades. Mas uma quarta feira especial, que ficará na história da Chapecoense.

 

LANCES:

 

*A Chape faturou 300 mil dólares e mais a metade da renda no confronto de ontem com o Torino na Itália. E com todas despesas pagas!

*Bruno Silva sofrendo com a marcação e Wellington Paulista sem força. Foi o que vimos no ataque da Chape ontem. E o Guilherme entrou muito mal!

*A derrota para o Corinthians será assunto do Resenha Nota 10 na Condá.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122