Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

CASTIGO NO FINAL. PÕE NA CONTA DA ZAGA!

 

O empate com o Sport no Recife em situações normais não seria um mau resultado. O problema foi do jeito que aconteceu e, em que circunstância aconteceu. O Sport explorou a bola aérea no primeiro tempo e esteve muito perto do gol. Na etapa complementar fui buscar no finalzinho com a jogada que treinou durante o jogo. E tenção! Vem sendo assim, a Chape vem sofrendo com bolas aéreas na área. Lembram do gol do Corinthians pela Copa do Brasil? E poderíamos citar outros.

Mas voltando ao jogo, é preciso que se deixe claro: “A postura da Chape após o gol foi de time pequeno, fez o gol e acomodou, permitiu pressão da fraca equipe do Sport”. E como  no futebol se chamar gol toma, pagou o preço no finalzinho do jogo.  Que pena, a Chapecoense esteve até o 47º minuto do segundo tempo na 12ª colocação. Tomou o gol e voltou para a zona perigosa.

Aumenta a pressão e agora a obrigação de vencer o Corinthians domingo na Arena Condá.

 

ATENÇÃO! SINAL DE ALERTA PISCANDO.

 

A Chapecoense é a primeira fora da Zona de rebaixamento. O problema maior é que está um ponto acima do 17º e, apenas quatro pontos do penúltimo colocado. Até mesmo quem está na Zona do rebaixamento está reagindo, conquistando vitórias. A Chape continua sem vencer, sobrevivendo de empates.

Restam 21 rodadas. A Chapecoense precisa vencer 9 dos 21 jogos restantes. Para uma equipe que só venceu três em 17 rodadas, situação no mínimo muito preocupante. O aproveitamento da Chape no Brasileiro é muito ruim após a Copa do Mundo.

A semana que prometia ser tranquila começa agitada. Tudo por conta do descuido que ocasionou o gol de empate do Sport.

 

LANCES:

 

*A Chape Jogou o segundo tempo como time pequeno. Por isso cedeu o empate a um time medíocre!

*Se ganhando um jogo você abdica de atacar, se aproxima de empate e até mesmo de uma derrota com virada.

*Penso que o Kleina escalou certo até o Yann Rolim. Estragou quando definiu o ataque com Osman Junior e Wellington Paulista.

*E quando perdeu Yann Rolim por lesão, perdeu a articulação no meio. Perdeu qualidade movimentação. Canteros entrou mal de novo!

 *E atenção! Embora tenha feito o gol, pela atuação W-9 deveria ter saído.

 

 

 

 

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122