Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

TRANSFERÊNCIA FARÁ BEM OU MAL A CHAPE?

 

Não tenho um pensamento formado sobre o assunto. Por hora imagino que fará bem. É um jogo atrasado mas que a Chapecoense fará em casa no dia 13. Assim sendo e observando atentamente a tabela, irão notar que este jogo com o Atlético marcará uma sequência de jogos em casa podendo marcar a arrancada para se distanciar de vez do Z-4.

Até esta sequência a Chape terá a oportunidade de buscar sua primeira vitória fora de casa no domingo diante do Vasco.

O Técnico Guto que ainda não teve o tempo necessário para acertar o time e, definir o melhor esquema com os recém chegados, terá á disposição uma semana inteira. E tem mais, Bruno Pacheco já voltaria no jogo de ontem, estará inteiro para domingo. Depende da Chapecoense aproveitar o tempo e tirar proveito da transferência do jogo de ontem. Trabalho e tempo para trabalhar não falta. Mãos á obra!

 

MAIS DENÚNCIAS TENTANDO TUMULTUAR

 

De novo nas redes sociais aparecem recibos e insinuações acusando dirigentes da Chapecoense e, até mesmo apontando que um cronista esportivo estria na folha de pagamentos da Chapecoense.

Penso que  liberdade de imprensa e de expressão devem ser usadas sim, mas de forma responsável, com profissionalismo.

Se bem que, nesta área tem se infiltrado os chamados picaretas de plantão que, as custas de denúncias e difamação tentam alguma projeção e até conseguem confundir  a comunidade. Há até eu diga estarem sendo usados por segundos interesses em briga direta entre os atuais e alguns ex dirigentes.

Para tudo tem o momento, a hora certa. Estão dando tiros em uma árvore para caçar um pássaro. O problema é que há tanto chumbo que poderá derrubar a árvore inteira.  Quando se acusa alguém, é preciso ter provas e, necessário se faz mostrar,  dar nomes aos bois.   Inclusive seria interessante dizer qual o Profissional da crônica que estaria na folha de pagamentos da Chape. Enquanto isto não acontecer, a matéria não merece crédito e, não passa de insinuação na tentativa de tumultuar.

 

LANCES:

 

*Lamentável ausência do Futsal Masculino de Chapecó nos JASC 2018. E o investimento na modalidade não é pequeno.

*Por outro lado lembramos o bom momento do bolão e também da Bocha Masc. 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122