Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

CHAPE MAIS INTEIRA NO DOMINGO!

 

O Vasco assim como a Chapecoense são alguns dos Clubes que não tem time para rodar no brasileiro. Especialmente quando há a sequência de jogos nas quartas e domingos, o rendimento cai. Neste aspecto sem dúvida alguma a Chapecoense estará mais inteira no domingo. É preciso tirar proveito desta situação promovendo grande movimentação já desde o início da partida. Forte marcação e, se possível manter posse de bola fazendo o Vasco correr. O Vasco não vai brigar por algo mais que uma vaga na Sul Americana. Tem um time mediano que deve se manter entre a parte intermediária de  baixo da tabela na classificação.

É preciso respeitar, marcar, mas também jogar. É um dos adversários que a Chapecoense tem possibilidades de vencer. Então, boa viagem e pra cima deles!

 

CHAPECÓ 101 ANOS. VÁRIOS EVENTOS EM COMEMORAÇÃO!

 

Neste sábado Chapecó completa 101 anos. As comemorações vão do desfile na praça ás mais diversas atividades. Em relação o esporte teremos um grande evento do Karatê, a Copa Qualhada/Sabadin de Bolão, a Prova de Ciclismo Troféu desbravadores, um grande jogo de Rugby no Complexo Esportivo do Verdão.

E no domingo, o que se espera é um grande resultado da Chape para fechar com chave de ouro a semana de comemorações.

Hoje, (sexta feira) o Prefeito Luciano Buligon estará participando do resenha Nota 10 segunda edição a partir das 19 hrs. Várias perguntas serão feitas ao Prefeito. Sem dúvida, uma delas em relação a situação de momento das reformas na Arena Condá. Você poderá interagir, perguntar ao Prefeito. Especialmente sobre o esporte na principal cidade do oeste.

 

TRABALHO A LONGO PRAZO?

 

Em resumo foi o que disse o novo diretor de futebol da Chape. Claro que é necessário um planejamento para ser executado no tempo certo. Mas no caso da Chapecoense, se os resultados não forem imediatos, o trabalho de longo prazo, ou o que for planejado para longo prazo, acaba por não acontecer. Guto e sua equipe encontraram um time, um plantel formado. Claro, ainda faltam algumas peças. Mas a prioridade do momento é fazer jogar os que aí estão. Lembro que, com muito menos que o que tem nas mãos o Guto, Kleina conseguiu fazer jogar.

 

LANCES:

 

*Neste domingo tem Super Jornada com a Equipe Nota 10. Inter X Palmeiras e, Vasco X Chapecoense. É só continuar ligados!

*E Hoje tem Chitãozinho e Xororó em Chapecó. Você não pode perder!

 

 

 

 

 

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122