Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

DERROTA COM ATUAÇÃO VEXATÓRIA

 

Foi simplesmente terrível a atuação da Chapecoense na derrota de ontem para o Vasco. E podem colocar na conta do Guto Ferreira. Um time torto, sem uma proposta de jogo definida, o tempo inteiro pedindo para perder.

E mais, quando se esperava uma mudança de esquema para jogar na busca do resultado, o homem chama do banco Vinicius que até hoje não disse pra que veio e, depois o Osman. Atenção! A Chapecoense está conseguindo ser pior que os piores da Série A e por isso está pedindo para cair.

Lembram quando eu disse que a troca de treinador não era solução? E não era! A Chapecoense contratou com um treinador e agora está querendo que outro faça jogar. Situação complicada. Na Zona do rebaixamento, com o Palmeiras pela frente em casa e depois dois jogos fora contra Paraná e Flamengo.

Preocupante, especialmente pelo futebol que o time não vem jogando. Analisem os números do Guto no comando e respondam: “Resolveu e troca?”

 

HOMENAGENS EMOÇÕES E LÁGRIMAS

 

Tivemos ontem a realização da primeira Taça Qualhada/Sabadin de Bolão Feminino. A belíssima iniciativa do Bolão feminino de Chapecó em parceria com a Prefeitura de Chapecó teve na sua abertura momentos de muita emoção, lágrimas e homenagens. Todos os praticantes da bocha e do bolão viveram momentos incríveis nas homenagens prestadas com a presença dos familiares do Adair Schmith o Qualhada e, do Sabadin.

Os dois escreveram belas páginas na promoção, divulgação e construção do esporte de Chapecó. Foram e serão lembrados sempre por tudo o que fizeram.

Disse ontem na abertura da Taça Qualhada/Sabadin e repito com letras neste espaço. Temos a certeza de que todos passaremos. O que ficará é o que fizermos de bom, independente do segmento em que atuamos.

 

LANCES:

 

*A Chapecoense tem hoje o pior time desde que ingressou na Série A do Brasileiro.

*Ainda acredito na permanência por termos pelo menos cinco times piores que a Chape na competição. Mas é preciso jogar pelo menos um pouco.

*O Futebol jogado ontem pela Chapecoense não a mantém na Série A.

*Atenção! O Vasco da Gama tem um time mediano e enfrentou a Chapecoense de novo sem treinador. E cá pra nós, o Valdir Bigode deu um nó no Guto.

*Palmeiras em casa, Paraná e Flamengo fora. Três próximos jogos da Chape!

 

 

 

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122