Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

NÃO GOSTA DO GUTO? TUDO BEM! VÁ Á ARENA PELA CHAPE.

É claro e notório o descontentamento da torcida pela decisão em manter o Guto técnico da Chape. Mas foi uma decisão do Presidente e deve ser respeitada, é ele que respondera pelo sucesso ou fracasso do time. O que não pode acontecer neste momento é o abandono por parte dos sócios, torcedores e, comunidade de modo geral. Por isso vai aqui um apelo aos torcedores e a comunidade de modo geral: “Vamos á Arena neste sábado á tarde. A Chape entidade precisa de todos nós. É uma causa de Chapecó, uma causa da região!” Todos perderão com a queda da Chape. Vamos cada um fazer nossa parte pela permanência, estando com a entidade independente de time que for para campo, técnico que estiver na zona mista ou, dirigente que estiver Presidente. Pensem nisso!

BELA ATITUDE DAS PARTES

Ontem pela manhã o Sr. Izair Gambatto esteve em visita ao Presidente da Chapecoense. Claro que o assunto foi Chape e a situação do momento. Com representantes da chapa um, chapa de oposição, foram oferecer o apoio total e incondicional para que o Clube saia da situação que está no brasileirão. Foi um golaço marcado pelos dois lado. A disposição do Gambatto e seus acompanhantes e, do Maninho que os recebeu. Sem dúvida gestos de grandeza dos dois lados. A Chape é que sai fortalecida. É preciso separar a parte politica da administrativa na busca dos resultados. As eleições serão lá no final do ano. Com certeza todos querem o mesmo, a Chapecoense forte, grande, na Série A do Brasileiro.

E A PERMANÊNCIA DO GUTO?

Imaginaram que não iria comentar? Claro que sim! Jamais deixarei de emitir minha opinião nos assuntos relevantes acerca da nossa Chape. No momento a indicação seria trocar, provocar um fato novo. Se este fato novo não ocorreu com a saída do treinador, que seja com ações de bastidores. Há divisão, os jogadores mostram que podem correr pelo treinador. Mas por qual treinador. Correram pelo Guto no último primeiro tempo. Para tirar o Guto no segundo. De qualquer forma, vamos torcer para que a decisão tenha sido tomada de maneira correta e, se busque através de outras ações de bastidores a unidade do grupo na busca do objetivo maior.

 

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122