Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

POSSÍVEL SAÍDA DO APODI

As opiniões em relação ao jogador são divididas. Já ouvi torcedores idolatrando o Apodi, assim como ouvi tantos outros torcedores questionando sua titularidade na Chape.
Na verdade, as características do Apodi muitas vezes erguem o torcedor nas arquibancadas. Seu passado na Chapecoense com gols e jogadas importantes marcaram. Não vejo o Apodi muito acima em relação ao Eduardo, em alguns fundamentos o Eduardo é até melhor que Apodi. Se não viajou não estando machucado ou suspenso, algo há por trás e que logo virá a tona.


CAIKE E PAULISTA TAMBÉM?

Pois é, há especulações também em relação a possível saída dos dois atacantes. As informações vazaram, e já há especulações até mesmo nas redes sociais. Tanto Caike quanto Wellington Paulista vem sendo importantes no esquemas montados por Gilson Kleina. Não é fácil ter hoje em um time de futebol jogador que se doam na marcação como estes dois tem feito. Em algum momento até mesmo comprometem suas atuações nas funções originais. Mas não são insubstituíveis! Se a Chapecoense admite negociações é por ter já deslumbrado outros nomes.
Nos resta observar os acontecimentos. Há até quem diga que o goleiro Jandrei também está de malas prontas.


ADVERSÁRIO NO DESESPERO

A Chapecoense vai enfrentar hoje um America com a obrigação do resultado, da conquista dos três pontos. Poderíamos dizer que a situação do America é muito parecida com a situação do Vitória no confronto em Salvador.
Kleina e o time podem e devem tirar proveito disso. Dá para escolher a maneira de jogar. Penso que a Chape deve esperar o adversário, sempre com o bote armado, pronta para contra atacar. Não é necessário propor o jogo, a obrigação é do time da casa.


LANCES:

*O America e o Bahia vem jogando um belo futebol dentro e fora de casa. É preciso muita atenção e marcação no jogo de hoje.
*Há uma expectativa em relação a escalação do menino Bruno Silva desde o início do jogo. Não acredito! Penso que o Kleina deva escalar quatro no meio.
*O Empresário Nico Tozzo entregou uma camisa da Chape ao Pré-Candidato a Presidente gerado Alckmin ontem no encontro na ACIC.
*A Super Cobertura da Condá hoje começa as 13:30 e só termina ás 20 horas.

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122