Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

EMPATE COM FUTEBOL CONSISTENTE!

 

No jogo de ontem a Chapecoense sofreu um pouco no primeiro tempo. Já na etapa complementar esteve muito bem, próximo de uma vitória.

Na verdade, as mudanças no time provocaram falta de entrosamento no primeiro tempo. Assim que houve a aproximação entre os homens do meio campo, a Chapecoense passou a ter mais posse de bola, correu menos risco, e até criou no ataque. Como um todo o time esteve bem, mereceu o resultado positivo conquistado fora de casa. Acredito até que no retorno, após a Copa do Mundo, Kleina deverá voltar com os quatro homens do meio, tendo Canteros e Luis Antonio juntos.

 

DESTAQUES DO JOGO

 

Como um todo o time da Chapecoense esteve bem. Gostei muito das atuações do Eduardo, Thyere, Douglas, Marcio Araújo, Elicarlos e Bruno Silva que de novo pôs fogo no jogo. Um pouco baixo o Canteros, errando muitos passes. O Wellington Paulista, mais uma vez prejudicado pelo motivo de ter que voltar para marcar. Mas lutou muito, brigou o tempo inteiro. Leandro Pereira precisa, e pode, render mais. No primeiro tempo o time não esteve bem. Já na etapa complementar, com o dedo do treinador no intervalo, e as alterações, o time foi muito bem.

 

APROVEITAMENTO NO LIMITE. PARA NÃO CAIR!

 

Se mantiver a média conquistada até aqui, a Chapecoense simplesmente permanece na Série A. É preciso oscilar menos, manter uma regularidade para sonhar com algo mais. Vejo a Chapecoense com time para conquistar algo mais, no mínimo chegar entre os 12.  Dias atrás ouvi do Presidente que a Chapecoense termina entre os 10. Acredito, o Presidente disse isso no ano passado e teve até superada sua previsão quando a Chape chegou em 8º.

É difícil prever agora. Vem aí as negociações. A Chapecoense deve perder umas peças e contratar alguns jogadores. Não pode trazer perdendo qualidade, no mínimo é preciso trazer do mesmo nível. A grande vantagem da Chape é que tem crédito, diferente de alguns clubes que não tem pago em dia e estão afundados em dividas. No returno, isso pesa, faz a diferença.

 

LANCES:

 

*Com o desempenho até aqui, a Chapecoense sofre, mas permanece na A.

*Se oscilar menos, conseguir uma regularidade, pode surpreender para cima.

*A Chape precisa reeditar o futebol e resultados nas últimas quatro rodadas.

*Importante estar distante da Zona do rebaixamento na parada para a Copa.

 

 

 

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122