Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

ARRANCADA RUMO AO PODIUM

 

Uma verdadeira festa do esporte amador de Chapecó. Foi isso que aconteceu ontem a noite no lançamento do “TIME CHAPECÓ”. A participação maciça dos treinadores, técnicos e professores transmite a todos os chapecoenses a confiança de grandes resultados na temporada.

Confiram os números: Mais de 1100 atletas. 42 professores e mais 45 técnicos. 23 modalidades e 45 equipes. Se somarmos a tudo isso os atletas do futuro e demais parcerias, chegaremos a uma família esportiva com mais de 6000 pessoas envolvidas. Hoje, a Prefeitura Municipal de Chapecó está entre as quatro que mais investem nas modalidades com repasses as entidades. Temos como exclusividade crianças carentes com aulas de natação de forma gratuita.

Somos um dos poucos municípios do Brasil disputando competições nacionais nas modalidades de Rugby e Futebol Americano. E agora, depois de seis anos, temos de volta uma equipe de futebol amador disputando o estadual.

Temos muitos motivos para comemorar. Mas temos muito trabalho a fazer, especialmente na busca de estrutura para as mais diversas modalidades.

 

UM PROJETO PARA 2020

 

Vejo no Prefeito Luciano Buligon, e já confirmou, o interesse direto em sediar os JASC 2020. Mas não somente sediar os JASC. A vontade, o projeto é sediar e buscar o primeiro titulo geral da história. Esta possibilidade existe, até porque, há a possibilidade de termos pela vez primeira um Governador do Oeste. E todos sabem: “Tendo o Governador do estado tudo fica mais fácil, ou menos difícil”.  No ano passado por exemplo, Chapecó teve que abrir mão dos JASC por falta de dinheiro. Lages, a terra do Colombo, acabou sediando e tendo grandes verbas e recuperação das praças esportivas. É um projeto, um sonho, que só depende de todos e de cada um. Sem sonhar, sem projetar, não acontece. Pois que o TIME CHAPECÓ tenha isso em mente. E mais, que não hajam entre os comandantes interesses individuais. Os interesses, as conquistas, devem ser divididas, compartilhadas. Aí sim teremos um TIME jogando junto na busca dos resultados almejados.

 

LANCES:

 

*A Seleção Brasileira que pare de se esconder atrás da fama do Neymar e comece jogar futebol!

*Daqui a pouco vão de novo justificar o insucesso pela ausência do jogador.

*É hora de mostrar quem está treinando, trabalhando, querendo jogar.

 

 

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122