Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

SONDAGENS SÃO NORMAIS

 

Ontem o repórter da Super Condá informou sobre as sondagens feitas pelo Botafogo ao técnico Gilson Kleina. Também foi citada a vontade do Vasco da Gama em relação ao executivo de Futebol Rui Costa.

Existe hoje no Brasil a carência de bons profissionais na área. Por se tratar de pessoa de bem, e que já provou ser um bom treinador, é normal que o nome do Kleina seja sondado por grandes Clubes.

Em relação ao executivo de futebol, também tem mercado para ele. O Rui Costa chegou em Chapecó contestado, havia uma grande desconfiança em relação ao seu trabalho. Baixou a cabeça e foi trabalhar. Provou competência, e caiu nas graças dos dirigentes do Verdão. De aposta, para confirmação.

O Kleina não é da Chapecoense. Está na Chapecoense. Até quando vai ficar, não há como prever. O mesmo acontece com o Rui. Quanto melhor desempenho tiverem aqui, maior será a possibilidade de saírem.

 

É MESMO O MELHOR DO MUNDO EM TUDO

 

Enquanto Neymar chama a atenção por uma possível lesão, agora desmentida com a promessa de que vai pro jogo amanhã, Cristiano Ronaldo confirma e afirma sua condição de melhor do mundo. Ontem resolveu de novo, marcando o quarto gol dele na Copa.

Além de bater um bolão em campo, o CR-9 cai nas graças da torcida mundial por suas ações fora de campo, por sua humildade, pelo fino trato com as pessoas.

Muitos dos jogadores de futebol do mundo deveriam se espelhar em Cristiano Ronaldo. Especialmente em suas ações, seu comportamento extra campo.

Portugal pode não chegar, nem deve chegar, mas Cristiano Ronaldo vem fazendo sua parte.

 

BASQUETE DE CHAPECÓ ANIMADO!

 

Estava sorridente ontem o Presidente do Clube do Basquete de Chapecó. Após visita do Presidente da Federação Catarinense foi firmada uma parceria que fará muito bem a modalidade. Temos bons profissionais na área, temos de novo um Presidente motivado. E agora, o apoio total e incondicional da Federação. Vai dar certo.

 

LANCES:

 

*Na tarde de ontem o departamento médico da Seleção garantiu: “Neymar vai pro jogo amanhã!”

*Estará em condições de render para corresponder a expectativa. Sei não!

 

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122