Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS 


RESPOSTA RÁPIDA, E COM VITÓRIA                                      

O time da Chapecoense é assim mesmo. Moldado a dificuldade, e com a necessidade da pressão para jogar o futebol que tem, e um pouco mais.

O que vimos no sábado foi um time humilde, consciente de suas limitações, reconhecendo a força do adversário, se limitando a marcar e jogando por uma bola.  Este deve ser o comportamento da Chape para permanecer e até sonhar com algo mais no Brasileiro. A Chapecoense acerta o meio campo quando tem dois volantes de marcação forte, e dois que marcam, mas também saem jogando. O time rende mais e já provou quando jogam juntos Canteros e Luis Antonio. Jogar com três atacantes é luxo, até porque os obriga marcar e acabam não sendo atacantes. Em jogo marcado pelo equilíbrio, alternando posse de bola, a valente Chape conquistou grande vitória diante do gigante Cruzeiro.

 

PERFEITO KLEINA!

O técnico da Chape provou conhecer profundamente o que tem no grupo. É com estas peças, e mais o Amaral, que ele pode contar.

Escalou com três atacantes mas priorizou a marcação. A Chape só chutou a primeira bola em gol após a entrada do Luis Antonio. E foi a partir de duas lesões, Sassá e Thiago Neves, que entrou de vez em campo o Kleina para buscar a vitória. Uma ótima leitura do jogo, mexendo nas peças certas e aproveitando a fragilidade do adversário. A Chapecoense fez um jogo dentro daquilo que tem. Reconhecendo suas limitações e acreditando sempre.

 

DESTAQUES DA CHAPECOENSE NO SÁBADO

No setor defensivo destaco as atuações do Apodi, para  mim o melhor do jogo. O zagueiro Thyere com atuação perfeita e, embora não tem há sido muito exigido, saiu do gol com precisão e fez uma grande e importante defesa, Jandrei. Ficaram devendo futebol neste setor o Douglas e o Bruno Pacheco.

No meio a grande atuação do Elicarlos, acompanhado de perto por Márcio Araújo e Canteros. Os três estiveram bem. Luis Antonio entrou bem e desequilibrou!

No ataque precisamos enaltecer a atuação do garoto Bruno Silva. Está pedindo passagem para a titularidade. E podem escolher se no lugar do Caike ou Guilherme.

 

LANCES:

*A Seleção Brasileira venceu e venceu bem seu último amistoso antes da Copa.

*Dos 21 jogos sob o comando do Tite, em 16 a Seleção não tomou gols.

*Não há como não apontar o Brasil como um dos favoritos.

 

 

 

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122