Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Comunidade de Sede Figueira reclama transporte coletivo

E durante o Programa Condá na Comunidade no sábado dia 11 de agosto em Sede Figueira, as lideranças entregaram pauta de reivindicação ao secretário Ivaldo Pizzinato – Gringo, que esteve presente durante a transmissão do Programa.

A coordenadora da comunidade, Rosane Balerini, entregou ao secretário um oficio com pedido para instalação de uma linha de transporte coletivo para atender a população de Sede Figueira.

De acordo com Rosane Balerini, um oficio também foi protocolado junto a prefeitura.

O secretário Ivaldo Pizzinatto – Gringo, assumiu o compromisso em buscar junto ao poder publico municipal o atendimento do pedido da comunidade, ou seja uma linha de transporte coletivo para a população de Sede Figueira.

O Secretário assumiu o compromisso de intermediar junto ao prefeito Luciano Buligon, uma alternativa de transporte coletivo para a comunidade de Sede Figueira.

São a principio duas as alternativas destacadas durante o Programa Condá na Comunidade, adequar a linha do Trevo, atendendo a Colônia Cella, Colônia Bacia e Sede Figueira. OU Uma linha de transporte do interior para atender as comunidades do Cella, Bacia e Sede Figueira, com horário definidos.

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122