Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

De virada novamente, Chape joga bem, ganha e sai da zona de rebaixamento

Depois da importante vitória sobre o Atlético Paranaense na quinta feira (13), a Chapecoense recebeu o Internacional na Arena Condá hoje (17), com o objetivo de sair da zona de rebaixamento. O verdão foi melhor durante o jogo e saiu com a vitória.

Em um primeiro tempo onde a Chapecoense foi melhor, o Internacional foi quem abriu o placar. Aos 24 minutos Jandrei cometeu pênalti em Pottker. Nico López com categoria marcou. O gol acordou a Chape, que em momentos pressionou o colorado. O Verdão chegava mais e aos 32 minutos Diego Torres mandou uma bola no travessão de Marcelo Lomba. A Chape jogava melhor e o gol saiu. Depois de uma jogada de Eduardo, Leandro Pereira cabeceou no canto de Lomba, empatando a partida.

A segunda etapa foi mais equilibrada. Os goleiros pouco trabalharam até os 30 minutos da etapa complementar. A Chape apostava muito nos cruzamentos, mas com pouco perigo. Aos 34 minutos, a bola bate na mão de Cuesta. O zagueiro que já tinha amarelo recebe o segundo e é expulso. Na cobrança, Leandro Pereira faz e vira o jogo para o Verdão. Após o gol, a equipe gaúcha pressionou e aos 49 minutos Barreto fez pênalti em Leandro Damião. O atacante colorado cobrou e Jandrei defendeu.

Com o triunfo a Chapecoense sai da zona de rebaixamento, chega a 16º colocação com 28 pontos. O colorado não sai dos 49 pontos e fica na vice-liderança. O Inter volta ao campo domingo em São Paulo contra o Corinthians. Já a Chape, joga novamente na segunda em Chapecó, contra o Fluminense.

Foto: Sirli Freitas/Chapeceonse

Com informações do Clic RDC



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122