Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Em Brasília, Prefeito garante crédito para obras em Chapecó

O Prefeito Luciano Buligon cumpriu agenda em Brasília, nesta quinta-feira (01/08). Ele volta da Capital Federal com notícias positivas, principalmente no que se refere à capacidade de investimento de Chapecó e novas linhas de crédito abertas para que o Município, através da Caixa Econômica Federal.

Buligon foi recebido por Luiz Eduardo Sobrinho, Gerente de Clientes e Negócios; Talita Barbosa Cabral, Assessora de Relacionamento Institucional; Rodrigo Ferreira Vicente, Gerente Executivo de Relacionamento Institucional e Larrissa Rosa, Consultora da Caixa. “Pelo esforço de Chapecó em equilibrar as contas, através da transparência e inovação, conseguimos um bom resultado e aumentamos substancialmente a capacidade de investimento de Chapecó”, destacou o prefeito. E a Caixa Econômica Federal possui uma linha de crédito para que Chapecó possa fazer obras de infraestrutura que são muito importantes e aguardadas.

O prefeito adiantou que entre as obras que poderão ser acessadas junto a Caixa Econômica Federal estão: Duplicação da Leopoldo Sander – uma obra importante de mobilidade, as primeiras ciclovias integradoras do transporte coletivo, inovação através do georeferenciamento, troca de lâmpadas dos superpostes por lâmpadas led, o binário, entre outros. “A contenção das enchentes na região leste da cidade, notadamente, no bairro São Pedro, além de recursos para a Praça da Família são as obras mais importantes e que Chapecó espera com grande expectativa”, comemorou.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122