Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

EM BUSCA DE REFORÇOS, CHAPE SONDA TRÊS MEIAS, MAS ESBARRA NA QUESTÃO FINANCEIRA

Ederson foi um dos meias procurados pelo Verdão (Divulgação Flamengo)

Encontrar um meia articulador de qualidade, que esteja dentro do parâmetro financeiro estipulado pela diretoria, está sendo uma dificuldade para o departamento de futebol da Chapecoense. A busca por atletas que cumprem a função é intensa, mas as buscas estão esbarrando na questão financeira. Três nomes foram consultados, porém as conversas não prosseguiram para negociatas.

Um dos atletas da lista é o jovem Lima, de 21 anos, que atua no Grêmio, onde foi revelado. Na partida deste meio de semana, contra o Palmeiras, o atleta começou como titular na equipe de Renato Gaúcho.

A Chape ainda contatou Jarlan Barrera, do Júnior Barranquila (Colômbia), de 22 anos. E Ederson, de 32 anos, meia que está no Flamengo e tem passagens por Lyon (França) e Lazio (Itália). Sem acerto com nenhum destes nomes, o Verdão segue no mercado sul-americano em busca de reforços. Um meia que atua no futebol colombiano, experiente, é o alvo da vez. O nome do jogador e os detalhes da negociação seguem em sigilo.

Elenco atual

O Verdão acertou verbalmente a contratação de Raphael Augusto, ex-Fluminense, que está atuando no futebol da Índia. O jogador deve chegar a Chapecó no período da Copa do Mundo para reforçar o elenco comandado por Gilson Kleina. Atualmente, as opções para o setor se limitam a Nenén, Nadson e Alan Ruschel. Nos últimos jogos, o volante Canteros e até Luiz Antônio cumpriram a função.

Com informações do Clic RDC



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122