Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Em Chapecó governador Moisés entrega maquinas para municípios do oeste e reafirma decisão em permanecer no PSL

O governador do estado, Carlos Moisés, cumpriu agenda em Chapecó nessa quinta-feira (05), onde entregou equipamentos da Secretaria da Agricultura para 76 municípios do Grande Oeste, mediante investimentos de R$ 8.384.625, 91.

O maquinário foi adquirido com recursos do Governo Federal, destinados por emendas parlamentares de deputados federais e senadores catarinenses.

Do oeste, os deputados Celso Maldaner, João Rodrigues e Pedro Uczai, destinaram recursos através de emendas.

O governador também fez um apelo aos prefeitos para que façam a adesão ao programa Recuperar, pareceria do estado e municípios para a recuperação das rodovias catarinenses, e citou entre as prioridades, trechos da SCT 283, entre Chapecó e Concórdia, e São Carlos a Palmitos.

O Governador também renovou o compromisso com Chapecó para a licitação do aeroporto Serafim Bertaso, onde disse acreditar que o edital será lançado ainda nesse mês de dezembro, após adequações exigidas pelo Tribunal de contas do Estado.

Carlos Moisés, em um gesto surpreendente, pediu para que ficassem de pé durante sua manifestação, os deputados estaduais presentes no ato de entrega dos equipamentos agrícolas, Moacir Sopelsa, Mauro de Nadal, Altair Silva e Fabiano da Luz, e os destacou como parlamentares comprometidos com a governabilidade do estado.

Em entrevista ao Departamento de Radiojornalismo da Super Condá, o governador reafirmou a decisão de permanecer no PSL, disse não se preocupar com siglas partidárias, e de que vai governar com os deputados comprometidos com a população catarinense.

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122