Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

“ENCERRAMOS O CICLO DE CONTRATAÇÕES”, DIZ PRESIDENTE DA CHAPE

Em entrevista ao final do jogo, após a derrota para o Palmeiras (2×1) na Arena Condá, para o Grupo Condá de comunicação, o presidente Plinio David De Nes Filho (Maninho) falou sobre a situação delicada na Chapecoense. Com derrotas nas últimas três partidas pelo Campeonato Brasileiro (São Paulo, Vasco e Palmeiras), o Verdão amarga a zona de rebaixamento, é o 18° colocado, com 21 pontos.

Na entrevista, o Presidente fez um retrospecto do time, enfatizando que a Chape perdeu muitos pontos dentro de casa, contra adversários diretos ainda no primeiro turno. “Os problemas não são de origem agora, os problemas são de origem de muito mais tempo. Temos que olhar o passado. Os jogadores estão abatidos. O torcedor tem toda a razão de estar chateado. Mas, eu vejo que nós temos que ter calma agora para decidir as coisas com equilíbrio para não jogar as coisas fora”, explicou.

Por fim, respondendo ao torcedor, Maninho enfatizou que a Chapecoense não contratará mais ninguém para reforçar o elenco na temporada de 2018. “Não existe mais possibilidade de contratar. Nós encerramos o ciclo de contratações. Agora nos trouxemos dois (Marquinhos e Capixaba, ambos do Atlético-MG) e precisaria de mais um, mas não encontramos o tempo hábil”, explicou.

Lembrando que o empréstimo do atacante Romulo, de 23 anos, do Avaí, acabou não se concretizando. Estava tudo certo, mas no domingo (2) pela manhã, a Chape recebeu a informação de que o Avaí não emprestaria o atleta pela lesão do atacante Rodrigão, no clássico do último sábado (1°). A Chape também tentou reintegrar o atacante Lourency, 22 anos, que pertence ao time de Chapecó, mas está emprestado ao Brasil de Pelotas.

Foto: Sirli Freitas/Assessoria Chapecoense

Texto: Junior Spindula/Equipe Nota 10



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122