Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Faesc reúne dirigentes do setor agropecuário do oeste

E a diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC) esteve reunida na manhã desta quinta-feira, no Hotel Lang Palace em Chapecó, com líderes rurais do Meio Oeste, Oeste e Extremo Oeste.

Na pauta, as principais demandas da agropecuária catarinense com foco nas características e necessidades das propriedades rurais da região.

Um dos desafios segundo Zezo Pedroso, é a motivação dos produtores a continuar com a contribuição sindical para a manutenção das atividades das entidades representativas do setor.

Por outro lado, Pedroso destaca a produtividade catarinense nas diferentes áreas do setor agropecuário. O dirigente ilustra o empenho dos produtores em participar das capacitações proporcionadas pela FAESC.

O desafio maior do setor agropecuário catarinense, enfatiza Zezo Pedroso, é ampliar a produtividade com qualidade, garantir novos mercados e aproveitar o privilégio de área livre de aftosa, CERTIFICADO que tem despertado o interesse de outros estados do país.

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122