Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Governo reúne representantes da pecuária leiteira e criadores de bovinos, para discutir a nova política industrial catarinense

O secretário de Estado da Fazenda (SEF), Paulo Eli, esteve reunido nesta quarta-feira, 20, com representantes da pecuária leiteira e criadores de bovinos, para discutir a nova política industrial catarinense.

Uma das justificativas dos produtos é a defasagem entre os preços dos produtores e o preço final de venda. Quem produz fica com a menor parte. O presidente do Conselho Paritário de Produtores e Indústrias de Leite de Santa Catarina (Conseleite), José Carlos Araújo, afirma que os pequenos e médios produtores precisam de apoio para continuar suas atividades.

De acordo com o secretário o governo trabalha, para equilibrar os benefícios que são concedidos para toda a cadeia produtiva para.

Santa Catarina tem cerca de 60 mil produtores rurais que trabalham com a ordenha de vacas e a produção de leite no Estado é superior a 3,5 bilhões de litros por ano, sendo o quarto maior do país.

Um outro encontro será organizado pela Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca (SAR) no dia 28 de março.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122